Produtores entrerrienses ganham mais três abastecedouros comunitários

Publicado em: 24/04/2019 00:00

Produtores rurais de Entre Rios do Oeste, estão recebendo três novos abastecedouros comunitários que vão facilitar o trabalho dos agricultores que têm plantações no municipio.

Na tarde de segunda-feira (22), o prefeito Jones Neuri Heiden, junto com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gilmar Backes, acompanhados dos vereadores, Jair Bokorni, Enio Luis Foliatti e Alcindo Schneiders, estiveram realizando uma visita em um dos três novos abastecedouros na Linha Divisa, interior do município.

De acordo com o mandatário, Linha Feliz e Linha São Paulo também serão beneficiadas com novos abastecedouros.

Jones, ainda explica que, “Com os novos abastecedouros mais facilidade para pulverizar a lavoura. O abastecedouro agiliza o processo de pulverização e aplicação de agrotóxicos e também minimiza os impactos no meio ambiente”.

O valor total do investimento é de R$140.889,15 onde a administração municipal em parceria com a Itaipu Binacional realizou mais essa obra, que beneficiará várias famílias, proporcionando melhores condições de trabalho e priorizando o cuidado com o meio ambiente.