Entre Rios do Oeste inicia Campanha do Agasalho na próxima segunda-feira

Publicado em: 15/05/2019 00:00

A Administração de Entre Rios do Oeste, através da Secretaria de Assistência Social, inicia na próxima segunda-feira (20) a Campanha do Agasalho 2019, que segue até o dia 06 de Junho.

Segundo a secretária de Assistência Social, Clarice Mombach, as pessoas podem efetuar as entregas de donativos, desde que estejam em bom estado, como roupas, calçados, cobertores para minimizar o frio de famílias de baixa renda do município.

Os pontos de coletas dos materiais para a doação estarão espalhados pelo município, em locais como o escolas municipal e estadual, Cmei Padre Emilio, Centro de saúde, Prefeitura e também no Centro de Convivência da Criança e do Adolescente.

Clarice ressalta que a distribuição dos donativos será realizada de acordo com a ordem das inscrições que as pessoas realizarem, sendo que a data de entrega dos donativos está marcada para os dias 10 e 11 de junho.