Somente 57 % dos eleitores de Entre Rios do Oeste realizaram biometria

 

Publicado em: 19/07/2019 00:00

Whatsapp

 

Os eleitores de Entre Rios do Oeste precisam realizar a biometria obrigatória até 30 de agosto. Do total de eleitores da cidade, apenas 57.5% já possuem as digitais cadastradas.

A comarca de Santa Helena, que compreende o município entrerriense está realizando cadastramento biométrico dos eleitores, e todos devem cadastrar dados, digitais e foto no sistema, para votarem nas próximas eleições, inclusive novos eleitores.

Compareça ao fórum eleitoral com seus documentos pessoais e comprovante de residência recente. O horário de atendimento vai das 12 às 18 horas.

Os munícipes, podem realizar o agendamento de data e horário pelo site:http://www.tre-pr.jus.br/eleitor/agenda-biometria/agendar-atendimento

O município de Entre Rios do Oeste, está disponibilizando ônibus para transporte dos eleitores que desejam fazer o cadastramento biométrico do título de eleitor, no Fórum Eleitoral de Santa Helena.

Nas quartas-feiras e sextas-feiras, o transporte sai em frente da Prefeitura a partir das 13 horas. As inscrições devem ser feitas na agência de Turismo Serlutur, até um dia de antecedência da data em que deseja fazer o cadastramento.


Imagens