Prefeito Jones reassume trabalhos na administração de Entre Rios do Oeste

Publicado em: 22/07/2019 00:00

Na manhã de hoje (22), aconteceu no gabinete do prefeito, a transmissão de cargo de Prefeito Municipal, em função do encerramento do período de afastamento do Prefeito Jones Neuri Heiden.

De acordo com o vice-prefeito Ari Maldaner, que ficou à frente do executivo, os trabalhos continuaram sendo realizados, atendendo a todos com qualidade, e procurando dar solução para as demandas apresentadas.

O Prefeito Jones, agradeceu o empenho de Ari e disse que retorna à coordenação do Poder Executivo com muita motivação. “Daremos continuidade ao nosso planejamento de obras e demais serviços, e realizar os últimos preparativos para a inauguração da Central Termelétrica a Biogás que será realizada na quarta-feira”.