Representantes de Entre Rios do Oeste e da Copel se reúnem em Curitiba

Publicado em: 21/08/2019 00:00

Na manhã de hoje (21), o prefeito Jones Neuri Heiden, secretário de administração, Erio Bastian e vereador Enio Luiz Foliatti, estiveram reunidos em Curitiba, com o presidente e integrantes da Copel, tendo como principal objetivo reivindicar e discutir melhorias na rede elétrica do município e região.

Na ocasião, estiveram presentes, o prefeito de Missal, Eduardo Staudt e integrantes dos municípios de Pato Bragado e Santa Helena. Uma segunda reunião já está agendada para o dia 12 de setembro, no município santaelense, onde a Copel irá anunciar quais melhorias serão feitas.

De acordo com Jones, a reunião de hoje foi muito produtiva “Nós somos representantes do povo e deixamos nossos questionamentos e posições sobre problemas na energia elétrica do município, após essa reunião com certeza teremos respostas positivas", frisou.