Clube de idosos de Entre Rios Festeja seus 29 anos

Publicado em: 05/05/2017 00:00

O Clube de Idosos “Alegria” de Entre Rios do Oeste comemorou seu aniversário de 29 anos de existência no dia 1º de Maio. Fundado no ano de 1988, de lá pra cá vem incentivando os casais da terceira idade, para se integrar na Associação e participar ativamente dos eventos e atividades sociais desenvolvidos pelo Clube.

No dia 1º, as dependências do Centro de Eventos de Entre Rios foram tomadas na totalidade com a visita de outros dez Clubes de Idosos da região, que se somaram na confraternização.

Após a calorosa recepção, as autoridades politicas do município se pronunciaram, entre eles, o Vice-prefeito anfitrião Ari Maldaner, secretários e vereadores municipais, o presidente e coordenadora do Clube Dario Bier e Marcia Souza respectivamente, e também a pastora Eliane Mutto.

Em ato contínuo ao almoço, as festividades continuaram até o final do dia, marcando a data comemorativa de forma satisfatória na avaliação dos participantes.