Assinada ordem de serviço para pavimentação asfáltica sobre pedras irregulares em Entre Rios do Oeste

Publicado em: 17/09/2019 00:00

Na manhã de hoje (17), o prefeito Jones Neuri Heiden assinou a ordem de serviço que autoriza a empresa Samp Construtora de Obras LTDA iniciar as obras de recape asfáltico sobre pedras irregulares nas ruas Arsênio Backes, General João Manoel e Oswaldo Schaefer.

O valor que será investido na pavimentação asfáltica nessas três ruas será de R$ 273.321,09 onde R$ 300,00 será de contrapartida do município e o restante é de emenda parlamentar do Deputado Federal Sérgio Souza.

O prefeito Jones agradeceu ao deputado Sérgio Souza, pela emenda que garantirá melhores condições de trafegabilidades nas ruas que serão beneficiadas.