Congresso Técnico discute Jogos da 3° Idade em Entre Rios do Oeste

Publicado em: 05/05/2017 00:00

Na manhã da última quinta feira (04), estiveram reunidos na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Entre Rios do Oeste os representantes das secretarias municipais de Assistência Social e de Esportes e Lazer,além do município sede, os municípios de Maripá, Nova Santa Rosa, Mercedes, Quatro Pontes e Pato Bragado para o Congresso Técnico para a realização dos jogos da terceira idade.

A 10ª Edição se realizará este ano nos dias 15 e 16 de Agosto, e no dia 30 de Agosto acontecerá o encontrão dos municípios participantes para a entrega da premiação.

Diversas modalidades esportivas serão disputadas, tais como Bocha masculino, Bolãozinho de mesa feminino, Bolão, Dominó e Voleibol Gigante e Canastra todas masculino e feminino.

Os organizadores do evento agradecem a todos os representantes dos municípios que participaram do Congresso Técnico e trabalham desde já para que os jogos sejam coroados de sucesso como nas edições anteriores.