Obras do Parque de Máquinas de Entre Rios do Oeste estão na reta final

Publicado em: 24/09/2019 00:00

Obras do Parque de Máquinas de Entre Rios do Oeste estão na reta final

Seguem em ritmo avançado a finalização da construção do novo Parque de Máquinas de Entre Rios do Oeste. A área já está com toda a infraestrutura finalizada. As secretarias responsáveis pela obra são Viação,Obras e Serviços Públicos e Planejamento.

O novo Parque de Máquinas será instalado na Rua Paim em uma área de 1.864,06 m², que além de garagem para os veículos, contará com centro administrativo, oficina, vestiário, depósito, almoxarifado, área de lavagem, lavanderia, área de motoristas e operadores.

A obra está sendo construída com recursos próprios da municipalidade, no valor aproximado de R$ 609.230,80.

De acordo com o prefeito Jones Neuri Heiden, esta obra é mais uma reivindicação antiga, e que agora está se tornando realidade, “O Parque de Máquinas está programado para ser entregue no final de setembro, era um sonho desde o primeiro mandato, porém, por questões de prioridade de obras e outros investimentos, estamos concluindo agora esse local que será usado para atender as demandas que a Viação e Obras precisa”.