15º Chá do Conselho da Mulher Empresária será realizado em Entre Rios do Oeste

 

Publicado em: 25/09/2019 00:00

Whatsapp

 

O conselho da Mulher Empresária e Executiva de Entre Rios do Oeste, está programando a 15ª edição do Chá do Conselho da Mulher Empresária. O evento será realizado no próximo dia 05 de outubro, no Centro de Eventos, iniciando a programação a partir das 14 horas.

Na ocasião, o evento contará com desfile de modas, sorteio de vários brindes, além de um delicioso buffet de sobremesas para as participantes do Chá.

As fichas podem ser adquiridas pelas integrantes do Conselho e também na Acier pelo valor de R$20,00 antecipadas na hora serão comercializadas a R$25,00.

De acordo com a presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva do município, Marcia Andrea Koop, parte dos lucros obtidos neste evento, serão destinados para a à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Marechal Cândido Rondon, “Neste ano, em reunião com o conselho, decidimos doar parte dos lucros para APAE de Rondon, pelo fato de entendermos a importância do trabalho que esta entidade realiza para crianças da nossa região, incluindo crianças do nosso município”.


Imagens