Centro de Saúde recebe reforma e revitalização

Publicado em: 27/09/2019 00:00

Em Entre Rios do Oeste, os esforços seguem intensos para renovar e transformar os espaços públicos, melhorando ainda mais a qualidade dos serviços prestados. Não é diferente com a saúde, uma vez que a administração municipal, iniciou recentemente obras de reforma e revitalização frontal do Centro de Saúde Eugenio Schwanke.

No local será realizada reforma com pinturas, colocação de uma cobertura além de acessibilidade em frente ao Centro de Saúde.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Solange F. A. Schlindvein, a reforma se fez necessária para melhor atender os munícipes que usam diariamente o local. “ A reforma que iniciamos recentemente no Centro de Saúde, é extremamente necessária, pois algumas aberturas de madeiras estavam danificadas e nos períodos de chuva e frio as pessoas principalmente idosos, cadeirantes, pais com crianças de colo, tinham dificuldades de ir até a farmácia, por isso estamos realizando essas obras, para proporcionar um melhor ambiente a população e a toda equipe de profissionais que se dedica ao trabalho na unidade”, comenta.

O valor total investido na obra será de R$ 75.668,84 valor esse de recursos próprios da Secretaria de Saúde.