Administração Pública de Entre Rios do Oeste presta contas no Interior

Publicado em: 09/05/2017 00:00

O cronograma de visitas ao interior do município de Entre Rios do Oeste pela Administração Pública continua. O objetivo é apresentar para as comunidades a situação financeira, os planejamentos e os serviços que estão sendo executados em todas as áreas e setores.

Nesta segunda feira (08), o prefeito Jones Heiden, vice Ari Maldaner e todo os secretários municipais cumpriram o compromisso de apresentar as contas públicas na comunidade da Linha Golondrina.

Na sequencia da explanação dos trabalhos relativos a cada pasta, os munícipes da localidade se sentiram a vontade para perguntar sobre diversos assuntos públicos, os quais foram respondidos de forma satisfatória, segundo a avaliação da comunidade.