1º Festival de Pesca foi sucesso em Entre Rios do Oeste

Publicado em: 14/10/2019 00:00

No último sábado (12), foi realizado o 1ª Festival da Pesca no Lago Municipal em Entre Rios do Oeste.

O evento inédito, teve grande participação da comunidade local, sendo uma verdadeira integração entre famílias e amigos.

Na ocasião, foram sorteadas duas bicicletas, onde os ganhadores foram: Manuela Schneiders e Braian Augusto Stein da Costa.

O Lago Municipal, foi construído há cerca de dois anos ao lado da Prefeitura do município, onde também fica localizada a Feira do Produtor que no sábado comercializou alimentos e bebidas.

No local houve a comercialização de alimentos e bebidas, além de brincadeiras para as crianças, para comemorar o Dia das Crianças.

O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Entre Rios do Oeste.

De acordo com a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, o evento foi concluído com sucesso, “O evento superou as expectativas, acontecendo tudo normalmente sem nenhum imprevisto e a nossa ideia é de que sejam realizados mais eventos como este, que tragam a família para a participação de atividades ao ar livre”, ressalta Joceli.