Inicia sábado o Campeonato de Futebol de Campo Edição 2017

Publicado em: 12/05/2017 00:00

Já está marcada para sábado (13) a primeira rodada do Campeonato de Futebol de Campo Edição 2017, a partir das 13h45min no Centro Poliesportivo Simão João Maldaner.

No Congresso Técnico ocorrido no início deste mês, foi definido e aprovado o regulamento de disputa e classificação para as 08 (oito) equipes inscritas do município. Na primeira fase todos jogarão contra todos, classificando-se as quatro equipes que terão alcançado o maior número de pontos.

As partidas sempre acontecerão aos sábados no mesmo local, com dois confrontos por rodada.

A responsável pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Entre Rios do Oeste, senhora Joceli Wickert Schmitt convida toda a comunidade para prestigiar este evento esportivo, valorizando desta forma os talentos municipais.