Campeonato Municipal de Handebol é finalizado em Entre Rios do Oeste

Publicado em: 02/03/2020 11:16

No último sábado (29), aconteceu no ginásio Laudir Luiz Anderle de Entre Rios do Oeste, as finais do feminino e masculino do Campeonato Municipal de Handebol.

Aproximadamente, 70 atletas participaram da competição organizada pela secretaria de Esportes, Lazer e Turismo do município.

No masculino, em terceiro lugar, ficou a equipe número 01. Na segunda colocação, o time 03 e já o campeão ficou a equipe 02.

Já no feminino, a equipe 02 ficou em terceiro lugar. Em segundo lugar, a equipe 01 e campeã da competição ficou a equipe 03.

A secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, agradece a todos os envolvidos nesta competição, mesmo sendo a primeira edição, foi um sucesso e com intenção de retornar no próximo ano.