Campeonato de Futebol de Campo inicia em Entre Rios do Oeste

 

Publicado em: 15/05/2017 00:00

Whatsapp

 

             No sábado passado (13), foi dado o pontapé inicial do Campeonato de Futebol de Campo Edição 2017 com grande público, o que é uma amostra do quanto a população ainda prestigiará este esporte no transcorrer do certame.

            As duas equipes que fizeram a abertura do campeonato foram Marcos Grippa Futebol Clube que venceu a partida de 3 a 0  (três a zero) sobre Cartola Futebol Clube.

            Na segunda partida a equipe da Marmoraria Nossa Senhora do Rosário venceu o jogo por um placar de 3 a 1 (três a um) da equipe da ASSEPER.

            A experiente equipe de arbitragem do próprio município tem alertado a todos os atletas que assumirá uma rigorosa atuação na condução das  partidas em casos de estrita necessidade. No entanto, como tem sido dito, “a disciplina como um valor pessoal, se revela ao público quando o atleta está unicamente focado  com a bola e o jogo”.

            A servidora pública responsável pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Joceli Wickert Schmitt estará acompanhando as tardes esportivas no desenrolar do campeonato com o objetivo de exaltar os valores do esporte, da saúde e da socialização.


Imagens