Serviços públicos e estabelecimentos comerciais voltam a funcionar em Entre Rios do Oeste

Publicado em: 27/03/2020 15:22

Após reunião com sua equipe de governo e presidente da Associação Comercial e Empresarial do município, o prefeito de Entre Rios do Oeste, Jones Neuri Heiden, publicou via decreto novas medidas de segurança em relação ao Covid 19.

No último sábado, havia sido publicado o decreto 033\2020, estabelecendo uma serie de proibições envolvendo estabelecimentos comerciais, prestadores de serviços e inclusive estabelecendo toque de recolher na cidade.

Ontem foi publicado um novo decreto, flexibilizando uma série de medidas que vão facilitar o dia-dia da população, porém mantendo outras, para tentar evitar o surgimento de casos de coronavírus.

Hoje pela manhã foram retomados os trabalhos normais da prefeitura de Entre Rios do Oeste, com todas as medidas de precaução necessárias, para não colocar em risco a saúde dos servidores e dos munícipes que procurarem o Paço Municipal.