Vice prefeito Ari assume interinamente o município de Entre Rios do Oeste

Publicado em: 28/04/2020 16:48

Durante os próximos 10 dias o vice-prefeito, Ari Aloisio Maldaner, assume o comando interino do Município. O ato de transmissão do cargo feita pelo prefeito, Jones Neuri Heiden, foi realizado no final da tarde de (27), no gabinete do Executivo.

De acordo com o Jones, o Ari está sempre nas tomadas de decisões realizadas pelo executivo. “Entendo que como vice-prefeito ele tem que ter oportunidades como está para colocar suas ideias em prática e isso só reafirma nossa boa sintonia”, destacou o mandatário.

“Vamos seguir fazendo nosso trabalho com muita responsabilidade e dedicação, dando continuidade as obras e ações que estão sendo feitas em Entre Rios do Oeste”, destacou o prefeito em exercício.