Jones Heiden reassume cargo de prefeito em Entre Rios do Oeste

Publicado em: 08/05/2020 10:25

O prefeito de Entre Rios do Oeste, Jones Neuri Heiden, reassumiu hoje (08), o cargo de chefe do Executivo após 10 dias de afastamento. Neste período ficou no exercício do cargo, o vice-prefeito Ari Aloísio Maldaner. A cerimônia aconteceu no gabinete do Paço Municipal.

Ari agradeceu aos secretários e servidores, que foram muito companheiros durante este período. “Com a participação e dedicação de todos, conseguimos dar continuidade aos trabalhos,” frisou.

“Durante este período tive a oportunidade de visitar as obras e ver de perto os trabalhos que estão sendo realizados pelas secretarias” comenta.

Na oportunidade, o prefeito Jones também destacou o empenho do vice Ari Maldaner na gestão municipal e enalteceu a importância do quadro de servidores para a obtenção de resultados satisfatórios.