Campeonato Municipal de Bolão Misto Edição 2017 inicia em Entre Rios do Oeste

Publicado em: 18/05/2017 00:00

Nesta terça feira (16) foi iniciado o Campeonato Municipal de Bolão Misto Edição 2017 no Clube Atlético de Entre Rios do Oeste.

Cada equipe foi formada a partir de duas cabeças de chave, um homem e uma mulher com experiência na modalidade, e completada com mais um homem e uma mulher convidados para completar o quarteto.

Desta forma, foram inscritas 10 (dez) equipes que jogarão todas as terças e quintas feiras a partir das 19h30min.

Após o término de 10 (dez) rodadas, que compõe a primeira fase, serão conhecidas as quatro equipes mais pontuadas que disputarão as finais do certame.

O campeonato é organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Entre Rios do Oeste.