Formação de Soldadores acontece em Entre Rios do Oeste

Publicado em: 19/05/2017 00:00

Nesta semana foram realizadas as solenidades de entrega do certificado que qualifica 16 alunos entrerrienses que concluíram o Curso de capacitação para Soldador.

O cerimonial foi dirigido pelo gerente da Unidade do SESI/SENAI, Thiago D’Arisbo, coordenadora Katia Seidel, orientadora pedagógica Cilene Centenaro e professor Walter Junior, integrantes da entidade, além do vice prefeito de Entre Rios do Oeste Ari Maldaner e o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico Adilson de Oliveira.

O Curso que teve a duração de 160 horas, ministrado no período noturno e também aos sábados durante o dia, foi promovido mediante parceria entre a Prefeitura Municipal de Entre Rios do Oeste e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, SESI.