Prefeito Ari Maldaner reúne secretariado e inicia trabalhos em Entre Rios do Oeste

Publicado em: 08/01/2021 09:01

Na terça-feira (05), o prefeito Ari Aloisio Maldaner e vice-prefeito Luciano Schaefer realizaram reunião com o novo secretariado da gestão 2021 a 2024. Na ocasião, o mandatário enfatizou os principais objetivos e projetos do atual governo para os próximos quatro anos.

Ari reforçou aos novos secretários, as metas traçadas para a atual administração, reforçando o comprometimento que todos devem ter para que o munícipe seja atendido em suas demandas.

O prefeito destacou ainda que agora é a hora de arregaçar as mangas e dar sequência a um trabalho de excelência que foi desenvolvido em Entre Rios do Oeste nos últimos oito anos, buscando obviamente, avanços significativos em todas as áreas, evoluindo assim cada vez mais o município.

Ainda de acordo com o Ari Maldaner, nos próximos dias será feito alterações em algumas secretarias em relação aos funcionários públicos, para que os projetos e obras tenham a continuidade que necessitam.