Judocas Entrerrienses participam de Campeonato em Foz do Iguaçú

Publicado em: 24/05/2017 00:00

No último domingo (21), 35 atletas de Judô de Entre Rios do Oeste participaram do Torneio Regional Oeste de Judô realizado em Foz do Iguaçu. O evento contou com cerca de 640 judocas de diversas idades e de toda a região Oeste do Paraná.

Segundo o Sensei Ricardo José Lupges, que coordena o Projeto Judoca Nota 10 em Entre Rios do Oeste, “no domingo passado foram obtidos os melhores resultados desde os 05 anos de existência do projeto”.

De acordo com o Sensei Ricardo, “hoje o projeto treina em torno de 65 alunos divididos em faixas etárias e dias apropriados, e já estão se destacando alguns talentos que logo estarão estampando os jornais da região”Conforme ele, com o apoio incondicional da Prefeitura Municipal de Entre Rios do Oeste através da Secretaria de Esportes e Lazer e a parceria dos pais dos atletas, o projeto tem as plenas condições de sucesso.