Secretaria de saúde moderniza sistema de atendimento ao paciente

 

Publicado em: 15/06/2016 00:00

Whatsapp

 

A Secretaria da Saúde está implantando no Centro de Saúde novo sistema de software visando organizar o acesso dos pacientes aos serviços, agilizar processos, melhorar a qualidade do atendimento prestado e aperfeiçoar mecanismos de gestão da área de saúde.

Na semana passada os profissionais do Centro de Saúde passaram por treinamento ofertado pela empresa IDS a qual já da assessoria de informatização para o centro de saúde.

A implantação do prontuário eletrônico, sendo este necessário para uma melhor organização dos serviços de saúde e uniformização de informações de atendimentos e procedimentos expedidos aos órgãos competentes bem como ao Ministério da Saúde.

Segundo a responsável pela Secretaria de Saúde, Marcia Erbes, com a implantação do prontuário eletrônico, os médicos, enfermeiros, e toda equipe da saúde poderão acompanhar melhor o usuário.

A equipe da saúde pede que a partir de agora, que os pacientes ao agendarem qualquer atendimento, tragam consigo o cartão do SUS e identidade para atualização de cadastro no sistema.


Imagens