CRAS de Entre Rios do Oeste realiza confraternização para participantes Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncu

Publicado em: 12/12/2022 14:03

No dia 03 de dezembro, foi realizada confraternização para participantes e familiares do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS de Entre Rios do Oeste. Cerca de cem pessoas puderam participar e prestigiar as atividades pensadas para a ocasião, contando ainda com a presença do prefeito municipal, Sr. Ari Aloísio Maldaner, a Secretária de Assistência Social, Laiara Weschenfelder e as vereadoras Nadir Backes e Lisa Hanzen.

A manhã iniciou com um maravilhoso café da manhã, seguido por apresentação do coral infantil regido pelo Anderson Back, na sequência os participantes puderam refletir com o palestrante internacional e mágico Sandro Libardoni e as crianças se divertiram muito com brinquedos infláveis e pintura de rosto. Em seguida, tiveram um almoço e sorteio de brindes.

Ao término da manhã, os participantes da confraternização receberam das mãos do Papai Noel um mimo, fechando com chave de ouro a programação de natal do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS de Entre Rios do Oeste.

A programação, faz parte da programação de natal da Secretaria Municipal de Assistência Social.