Prefeito Jones recebe visita de autoridades Quatropontenses

Publicado em: 01/06/2017 00:00

Na tarde desta quarta feira (31), o prefeito entrerriense Jones Heiden recebeu a visita do Secretário de Indústria, Comércio e Turismo do município de Quatro Pontes, senhor Wiland Schurt acompanhado pelo vereador Gustavo Borchert daquele município.

Entre diversos assuntos tratados, o principal objetivo foi tratar de forma bem informal a situação do Parque Industrial destes dois municípios. De forma genérica também foram citados os municípios de Mercedes e Pato Bragado por entender que as questões destes quatro municípios são bastante assemelhadas neste quesito.

O consenso resultante deste encontro foi estimular novas reuniões num futuro próximo envolvendo os quatro municípios coirmãos que, a partir da simultânea emancipação, assumem diretamente o seu desenvolvimento.