Entre Rios do Oeste e Pato Bragado sediam os Jogos Escolares 2017

Publicado em: 22/06/2017 00:00

Os dois municípios vizinhos de Entre Rios do Oeste e Pato Bragado estão preparados para sediar a 64ª (sexagésima quarta) Edição dos Jogos Escolares do Paraná JEP’sde 23 a 29 de Junho.

Neste período estarão envolvidos 16 municípios, totalizando aproximadamente 1.700 alunos, que estarão praticando diversas modalidades esportivas.

Para esta sexta feira (23) está marcada a cerimônia de Abertura a partir das 19 horas no Ginásio Municipal de Esportes O Bragadinho de Pato Bragado.

A responsável pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Entre Rios do Oeste Joceli Wickert informa que o local e data de todas as modalidades esportivas já foram definidas, ficando para Entre Rios sediar o Atletismo no sábado (24) e domingo (25) no Centro Poliesportivo Simão João Maldaner; o Futsal acontecerá em todos os dias no Ginásio de Esportes Laudir Luis Anderle; o Handebol também será jogado todos os dias no Ginásio Xéton Gottschalk e ainda a Asseper Associação dos Servidores Públicos de Entre Rios sediará o Xadrez individual a partir de segunda feira (26).

Por sua vez, o Secretário de Esportes de Pato Bragado, Ademir Kochenborger, o popular Xaropinho, também informa que as modalidades de Voleibol serão sediadas no Ginásio de Esportes do Centro Poliesportivo Cristal e no Ginásio de Esportes O Bragadinho de 24 a 29 de junho; Tênis de Mesa individual a partir do dia 26 no Ginásio de Esportes da Escola Municipal Marechal Deodoro, mesmo local onde serão realizados os jogos de Futsal, além desta modalidade ser jogada no Ginásio de Esportes O Bragadinho.

Lembrando ainda que todas as modalidades esportivas, tanto as individuais quanto as coletivas serão praticadas no masculino e no feminino.

Os JEP’s – Jogos Escolares do Paraná são uma realização da Secretaria de Estado da Educação, da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo em parceria com as Prefeituras Municipais.