Secretaria de Educação e Cultura convida a todos para o Caldo Cultural

 

Publicado em: 07/07/2017 00:00

Whatsapp

 

              Está programado para acontecer nesta sexta feira (09) um suntuoso espetáculo no Centro Cultural a partir das 19h30, denominado “Viagem ao Mundo em 90 Minutos”, no qual toda a comunidade está convidada para prestigiar.

            Trata-se de apresentações educacionais nas quais os alunos de todos os projetos culturais estão envolvidos. Destes, cada grupo formado apresenta um país de um total de 25 países que serão estudados de forma lúdica, ou seja, enquanto as principais características estiverem sendo expostas em projetor multimídia, um grupo de alunos estará representando sua dança oficial ou outras exposições relativas  àquele país.

            Conforme a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Marilei Lerner, “esta é uma forma prazerosa de buscar um maior conhecimento, visto que a exposição é diretamente aliada a música, a dança e outras curiosidades típicas de  países diferentes do nosso” ressalta.

            A Diretora Cultural Rejane Anderle manifesta uma favorável expectativa para com este espetáculo em sua 3ª Edição, propensa a superar as duas primeiras edições que trataram sobre o cinema e sobre a história do município de Entre Rios do Oeste, respectivamente.

            Rejane enfatiza que “a entrada será franca para prestigiar as apresentações, pressupondo dessa forma uma lotação completa do Centro Cultural, o que engrandece o evento e valoriza o trabalho dos nossos alunos”.


Imagens