Comissão Organizadora Presta Contas das Festividade do 24° Aniversário de Entre Rios do Oeste

Publicado em: 13/07/2017 00:00

A Comissão Central Organizadora da Festa alusiva ao 24º Aniversário de Entre Rios do Oeste convocou todos os presidentes das Associações do município na tarde desta quarta feira (12), na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipalpara realizar a prestação de contas do evento.

Primeiramente o Presidente da CCO MaysonEberhardt disponibilizou um tempo para que fossem discutidos todos os aspectos positivos e negativos diretamente envolvidos no maior acontecimento festivo do município no ano, sempre projetando a próxima edição com o incremento de melhorias reais.

Na sequência o tesoureiro da CCO Alcindo Schneiders, na prestação de contas apresentou que foram consumidos 1.232 unidades de Café Colonial totalizados na sexta feira e no sábado, 16 e 17 de junho. No restaurante foram consumidos 983 almoços, não contando todos os quiosques lotados em toda a área externa. Com toda a contabilidade realizada, o lucro final foi de R$ 77.961,09. Deste valor foram descontados 15 mil reais de despesas das próprias associações, quando obtemos um valor de R$ 62.961,09 que foram divididos em 19 associações, cabendo à cada uma um cheque no valor de R$ 3.313,74.

A reunião foi encerrada com agradecimentos pelo empenho de cada pessoa envolvida e que tem contribuído em manter a tradição que o evento já tem alcançado.