Equipe “Só no Soro/Promove Sports” é Campeã do 2º Torneio de Pesca de Entre Rios do Oeste

Publicado em: 17/11/2022 14:59

A 2ª edição do Torneio de Pesca realizado nos dia 11 e 12 no Parque de Lazer de Entre Rios do Oeste (prainha), superou todas as expectativas dos organizadores, pois contou com a participação de muitos pescadores de toda a região que vieram para Entre Rios do Oeste, em busca de um bom exemplar de peixe, e concorrer a mais de 150 mil reais em prêmios que foram sorteados entre os participantes.

O evento iniciou na sexta-feira (11), com a barqueata, que contou com 134 equipes participantes; a largada ocorreu as 18h30 em frente ao Paço Municipal, tendo como destino o Parque de Lazer do município.

No sábado mal raiou o dia e todos estavam ansiosos em busca da tão almejada conquista; o maior peixe e quem sabe um bom prêmio. O café foi servido às 5h e a largada das embarcações ocorreu as 7h30 pontualmente.

O sorteio e entrega da premiação ocorreu às 17h, nas dependências da Lanchonete da Praia.

O Evento contou com a organização da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, com apoio da APEERIOS-Associação de Pescadores Esportivos de Entre Rios do Oeste, além da Superintendência de Pesca e Superintendência de Esportes.

PREMIAÇÃO

1º lugar: Equipe Só no Soro/Promove Sports, pescadores, Odair, Douglas e Jair com total de 236 cm de peixes pescados;

2º lugar: Eh os guri Sports Fishing, pescadores, Ivan, Ildemar e Marcio totalizando 233,5;

3º lugar: Itaipu Fishing, pescadores Lucas, Leandro e Vilson com 230,5;

4º lugar: Fibralar, pescadores Jorge e Cristiano 229;

5º lugar: Os Nene Bom de Pesca, pescadores Airton, André e Mateus, 226,5;

6º lugar: Protemar, pescadores Douglas, Clayton e Rafael, 223,5;

7º lugar: Pesca Show, Guilherme, Alisson e Douglas, 218;

8º lugar: Pebri-Pesca Pinga, pescadores Ângelo, Thiago e Douglas 216;

9º lugar: Pega Ninguém-Pebri, pescadores, Weba, Renato e Gabriel, 215,5;

10º lugar: Calaça, pescadores Laerte, Henrique e Paulo, 215.

MAIOR PEIXE

A equipe Protemar, pescou o maior exemplar de peixe com 53 Cm.

PRÊMIOS SORTEADOS

01 Lancha Bass Boat com reboque Fibralar, Equipe Revoada;

01 Motor de Popa 15 HP marca Yamaha, Equipe Truco Nas Quintas;

01 Motor de Popa 15 HP marca Yamaha, Irmãos Tucuna;

01 Motor de Popa 15 HP marca Yamaha, Equipe Os Pega Nada;

01 Barco de alumínio Semi chata, Sitio Pais e Filhos-Pebri;

01 Barco de alumínio Semi chata, Equipe Calaça

01 Reboque para barco, Equipe Limited;

01 Reboque para barco, Equipe Primos

01 vale compras de R$ 500, 00, cedido pela empresa Peska Sport, para a equipe Looby Fishing.

01 vale compras de R$ 1.000,00 cedido pela empresa Peska sport, para a Equipe Só na Farinha.

Foram sorteadas vara e carretilha para os pescadores que entregaram a ficha com informações a serem catalogadas para o projeto “Rio Vivo” da Superintendência de Bacias de Pesca do Estado do Paraná, foram contempladas as equipes: Tucuna Up e Os Pega Enrosco.

O Mandatário municipal, agradeceu todos os participantes, convidando-os para a próxima edição que será realizada no ano que vem.