Você sabia que pode destinar parte do seu Imposto de Renda para beneficiar diretamente os idosos de Entre Rios do Oeste? Essa é uma oportunidade de transformar vidas sem gastar nada a mais por isso!
O Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (FMDPI) é um mecanismo essencial para garantir projetos e ações que promovam mais qualidade de vida, saúde, lazer e bem-estar para a terceira idade em nossa cidade. E o melhor: qualquer pessoa pode contribuir!
Quem pode doar?
Pessoas físicas podem destinar até 6% do imposto devido.
Pessoas jurídicas (tributadas pelo lucro real) podem contribuir com 1% do imposto devido.
Essa destinação é segura e garantida por lei, permitindo que você direcione uma parte do que já pagaria de imposto para uma causa nobre, ao invés de deixar todo o valor nas mãos do governo federal.
Por que doar?
Ao contribuir com o FMDPI, você estará investindo no bem-estar dos idosos de Entre Rios do Oeste, apoiando projetos que oferecem atendimento médico, atividades culturais, esportivas e sociais para quem tanto já contribuiu com nossa cidade.
Como fazer sua doação?
O processo é simples! No momento da sua declaração do Imposto de Renda, basta selecionar a opção de destinação ao FMDPI e indicar o valor desejado, dentro do limite permitido. Assim, você garante que seu imposto seja utilizado para fazer o bem aqui, na nossa cidade.
Participe dessa corrente do bem!
Não perca essa chance de transformar vidas sem custo adicional. Converse com seu contador e faça sua destinação ao Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Entre Rios do Oeste.