A Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo de Entre Rios do Oeste, com o apoio da Copagril, convida toda a comunidade entrerriense para participar do evento “Pesque e Brinque”, que será realizado no Lago Municipal em comemoração ao Dia das Crianças. A programação acontecerá no dia 10 de outubro, a partir das 13h30, promovendo um momento de confraternização, lazer e diversão para as famílias do município.
Para garantir a segurança e proporcionar uma experiência tranquila e agradável a todos, será permitido somente o uso de varas de pesca, não sendo autorizados molinetes ou linhas de mão. A iniciativa busca resgatar a tradição da pescaria e incentivar a participação das crianças e da comunidade em uma atividade recreativa e educativa.
Além da pescaria, o evento contará com brinquedos infláveis e distribuição de picolés, pipoca e algodão-doce. Com uma programação especial preparada pelo município, o “Pesque e Brinque” promete oferecer uma tarde inesquecível, repleta de alegria, integração e diversão para celebrar o Dia das Crianças.