Administração

  • Secretario(a): Erio Bastian
  • (45) 3257-1268
  • gabinete_pmro@outlook.com

Administração

Dentre as competências da Secretaria de Administração destacam-se as seguintes atividades:

A execução da política administrativa no que compreende prover os órgãos da administração direta de suporte administrativo nas áreas de recursos humanos, serviços gerais, organização e métodos, informática, tecnologia da informação, manutenção e suprimentos para o desenvolvimento das atividades;


Manter as atividades da Secretaria objetivando o apoio e a orientação às demais áreas;
Operacionalizar as atividades do Departamento de Recursos Humanos e demais registros e cadastro dos funcionários da municipalidade;


Proporcionar condições de desenvolvimento do corpo funcional com vistas à melhoria da qualidade do serviço público;


Gerir o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores;


Administrar e controlar, juntamente com outras Secretarias o patrimônio mobiliário e imobiliário pertencentes ao Município;


Efetuar estudos e análises técnicas para reestruturar os processos, com normatização de procedimentos e elaboração de manuais de atribuições das unidades administrativas;
Planejar e executar programas de treinamento, avaliação de desempenho e gerenciamento do quadro de vagas;


Controlar o consumo de energia elétrica nos prédios municipais e da iluminação pública das vias bem como gerir os serviços de água e esgoto nos prédios municipais;
Divulgação e publicação das documentações de atos oficiais;
Desenvolver ações integradas com outras secretarias municipais;



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