Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo realiza campanha Nota Fiscal Premiada

 

Publicado em: 19/09/2017 00:00

Whatsapp

 

    Com o objetivo de conscientizar a população para o exercício da cidadania fiscal eestimular a compra no comércio local, a Secretaria de Indústria e Comércio de Entre Rios do Oeste inicia a campanha Nota Fiscal Premiada, em 1º de outubro.

     A campanha, com duração de três meses, consiste na troca das notas fiscais por cupons, para concorrer a uma motocicletamodelo YBR Factor 125CC.

    Conforme os consumidores fizerem suas compras, podem guardar as notas e quando acumularem mais de R$ 50,00 as trocas podem ser feitas na Secretaria.

     O secretário de Indústria, Adilson de Oliveira, destaca que o consumidor além de ter o direito a concorrer ao sorteio da motocicleta, está contribuindo para arrecadação do município. “Consequentemente, o município poderá investirainda mais na infraestrutura da cidade e manter aqui a geração de renda e emprego”, diz.

     Adilson explica que a ação também servirá para fomentar o comércio local e contribuirá para um estudo sobre o setor. “Este é um projeto que apresentamos também à Associação Comercial e que foi bem recebido. Por ser algo novo poderemos fazer um relatório real dos valores movimentados durante a campanha.Mas nosso intuito nãoé cadastrar notas, apenas uma maneira de sabermos como ‘caminha’ nosso comércio e como será a movimentação da ação”, assegura.

      O sorteio oficial do prêmio será realizado dia 22 de dezembro em frente à Prefeitura.


Imagens