Campeonato Municipal de futebol suíço é iniciado em Entre Rios do Oeste

Publicado em: 13/10/2017 00:00

A Administração Municipal através da Secretaria de Esportes e Lazer iniciou na última quarta-feira (11) o Campeonato Municipal de Futebol Suíço.

O evento teve como representantes do legislativo, os vereadores, Alcindo Schneiders e Viro Lerner, já a Secretária de Esportes e Lazer, Joceli Wickert Schmitt, representou o poder público no evento.

Joceli agradeceu a presença de todos na abertura do Campeonato, como também das empresas que patrocinaram as equipes. “Em nome da Administração Pública, gostaria de agradecer a todos que estão envolvidos neste campeonato. Desde as empresas que estão patrocinando os times, como também os colaboradores da Secretaria de Esportes”, comenta.

No total, inscreveram-se 10 equipes no campeonato, divida em duas chaves, totalizando em torno de 140 atletas.

Na primeira noite do Campeonato, houve duas partidas, onde a equipe da Piazada ganhou do time do Vilson Vidraçaria, por 3x0.

Já no segundo jogo da noite, o time da Asseper/Ver.Enio/JE Serv/Rest.Fogo a Lenha, levou a pior, perdendo o jogo para a equipe Por do Sol, por 01x02.

As rodadas serão realizadas nas segundas, quartas e sextas. Com inicio as 19h15min. Caso ocorra algum imprevisto, os jogos serão transferidos mediante aviso prévio.