Vice-prefeito Ari assume interinamente o município de Entre Rios do Oeste

Publicado em: 18/01/2018 00:00

Durante os próximos 20 dias o vice-prefeito, Ari Aloisio Maldaner, assume o comando interino do Município. O ato de transmissão do cargo feita pelo prefeito, Jones Neuri Heinde, na última terça-feira (16), no gabinete do Executivo, com a presença de secretários municipais.

Segundo o Jones, o Ari está sempre nas tomadas de decisões realizadas pelo executivo. “Entendo que como vice-prefeito ele tem que ter oportunidades como esta para colocar suas ideias em prática e isso só reafirma nossa boa sintonia”, destacou o mandatário.

O prefeito afirmou que seguirá o planejamento de governo. “É um grande prazer assumir a Prefeitura neste período, tenho noção da responsabilidade que é da competência das funções, e vamos seguir os rumos desta administração,” afirma Ari.