Mais investimentos na educação de Entre Rios do Oeste

Publicado em: 28/02/2018 00:00

Na manhã de ontem, a Administração Municipal por intermédio da Secretaria de Educação e Cultura realizou a entrega de livros de inglês para os alunos da Escola Municipal Presidente Médici.

Na ocasião a secretária da pasta, Marilei Lerner, diretor Ilvo Herrmann, equipe pedagógica, professor de Inglês Fabio Gonçalves Fernades, estiveram presentes na realização da entrega.

O valor investido para a compra do material foi de R$ 37.475,97 e a Secretária da pasta, Marilei, enfatizou que esse material vem ao encontro à efetivação da proposta pedagógica do município, sendo de fundamental importância ao apoio pedagógico aos professores e à aprendizagem dos alunos, reiterando o compromisso com a educação que a atual gestão tem com a rede municipal de ensino.