JOVENS DE ENTRE RIOS DO OESTE E PATO BRAGADO SÃO DISPENSADOS DO SERVIÇO MILITAR

Publicado em: 29/08/2018 00:00

Solenidade realizada ontem (28), no centro cultural de Pato Bragado reuniu 20 jovens de Entre Rios do Oeste e 33 de Pato Bragado, nascidos em 2000, ou antes, que prestaram juramento à bandeira e receberam os Certificados de Dispensa da Incorporação (CDI).
O delegado de Serviço Militar do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) de Cascavel, tenente Edson Brás Grisoski conduziu o ato, juntamente com o prefeito em exercício, Dirceu Anderle, como representante do presidente da Junta de Serviço Militar, secretários da Junta de Serviço Militar de Pato Bragado e Entre Rios do Oeste, respectivamente Airton Schmitt e Silvania Hister, além de secretários e vereadores.
Mesmo dispensados os jovens devem estar comprometidos, caso sejam convocados a defender a nação brasileira em qualquer eventualidade, inclusive para o atendimento de convocações de emergência das Forças Armadas. Ressaltou o valor de seguirem como cidadãos corretos, honrando a família e cumprindo os deveres com a sociedade.