Prefeito cumpre agendas de compromissos em busca de mais recursos para Entre Rios do Oeste

Publicado em: 13/08/2019 00:00

O Prefeito de Entre Rios do Oeste, Jones Neuri Heiden, está cumprindo agenda em Curitiba nesta semana. Jones está acompanhado do procurador jurídico do município, Fabiano Rohde.

O mandatário realizou uma visita para o deputado estadual, Hussein Bakri, onde acertou detalhes de verba para recape asfáltico, no valor de R$ 1.800.000,00.

Na manhã de hoje (13), o Prefeito esteve no Instituto das Águas do Paraná, para a viabilização da perfuração de dois novos poços artesianos para abastecimento de água potável em Entre Rios do Oeste. Os poços têm como finalidade o abastecimento de água nas áreas rurais do município, favorecendo o trabalho dos pequenos agricultores.

Já no Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER), Jones fez reivindicações da ponte na Linha Golondrina e recuperação asfáltica da PR 495.