Entrerrienses participarão da etapa classificatória do Fermop

Publicado em: 16/08/2019 00:00

A segunda etapa classificatória do 14º Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná (Fermop), que será realizada amanhã (17), a partir das 19h30, no centro de eventos de São José das Palmeiras contará com a participação de cantores entrerrienses. Ellen Cristina Back Caramori na categoria Gospel, Carlos Alexandre Ames, no Popular, Ademir e Valdir Back no Sertanejo e Maiko Assunção e Patricia Silveira Brandt no Gospel.

O Fermop é uma iniciativa da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP) e Prefeitura, com apoio da Itaipu Binacional. Conta com quatro etapas classificatórias. A grande final será no dia 14 de setembro, em Quatro Pontes.

Adminstração municipal deseja boa sorte aos entrerrienses que representarão o município, no Fermop.
Haverá ônibus com saída às 18h15, em frente ao centro cultural Armindo Back. Lembrando que a maior torcida terá premiação em dinheiro.