Final do Campeonato de Bolão é realizado em Entre Rios do Oeste

Publicado em: 30/08/2019 00:00

O município de Entre Rios do Oeste, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, realizou na noite de ontem (29), a final do Campeonato Municipal de Bolão 2019, no Clube Atlético do município.

Na ocasião, estiveram presentes, o vice-prefeito Ari Aloisio Maldaner, secretária da pasta, Joceli W. Schmitt e o presidente do Clube Atlético, Edo Schlindwein.

As premiações iniciaram com a atleta Valéria Kuhn, recebendo o troféu por ter marcado o maior número de pinos.

Na pontuação geral, Nelmo Loebens, recebeu prêmio como o maior pontuador do campeonato.

A 3ª colocação foi Pesca Esportiva/ Heidel Refrigeração.

O vice-campeonato ficou para a equipe da Refrigeração Entre Rios.

E a campeã da modalidade, foi a equipe ML Eventos/ Conceito Veículos.

Durante seu pronunciamento, o presidente do Clube, Edo Schlindwein, anunciou a completa reforma da estrutura do bolão, além de reforçar o compromisso de manter o local sempre organizado, visto que o mesmo é usado para diversas finalidades na comunidade.

O vereador Alcindo Schneiders, parabenizou as parcerias dos órgãos públicos com o esporte geral do município.

E o vice prefeito Ari  Maldaner, além de parabenizar todos os atletas, integrantes do bolão, citou todas as atividades da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer como protagonista de diversos esportes em andamento no município.