Hussein Bakri libera recursos de 150 mil para a realização de melhorias no Centro de Saúde Eugênio Schwanke

Publicado em: 12/12/2022 13:58

Atendendo indicação dos vereadores entrerrienses Enio Luis Foliatti e Nadir Backes, o Deputado Estadual Hussein Bakri, através de Emenda Parlamentar, liberou recursos na ordem de R$ 150 mil, que serão utilizados para a realização de melhorias no centro de saúde do município.

Dentre outras melhorias, será realizada a troca de todo o piso da parte antiga do Centro de Saúde; onde será utilizado piso padronizado, atendendo as normas e exigências da saúde.

Além de proporcionar a harmonia do ambiente, a instalação do novo piso, proporcionará mais segurança aos profissionais de saúde e usuários do Centro de Saúde Eugânio Schwanke.

O Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Luciano Schaefer afirma que a Administração Municipal, investe constantemente em melhorias, para garantir saúde pública de qualidade aos munícipes. Enfatizando que a Saúde e qualidade de vida dos munícipes é uma das prioridades da Administração Municipal de Entre Rios do Oeste.